Cadastre-se
Ajorsul leva conforto às famílias desabrigadas com campanha de doação de colchões
13 Maio 2024  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Dicas
  
   A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Desde o dia 6 de maio, a entidade tem realizado entregas em diversos pontos onde há desabrigados
Data:
Cidade:
A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) está promovendo uma campanha solidária para levar conforto às famílias desabrigadas pelas recentes enchentes no estado. Conforme a presidente da Ajorsul, Andrea Rocho Neumann, a prioridade é ajudar as pessoas afetadas por essa tragédia oferecendo um pouco de conforto nesse momento tão difícil. As doações foram realizadas no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas; no Centro de Canoas, na Paróquia São Luiz; em um abrigo exclusivo para mulheres e crianças no bairro Niterói, em Canoas/RS. Além disso, um caminhão com colchões foi destinado ao Estádio Olímpico, em Porto Alegre, que também serve como ponto de arrecadação.

Para manter a campanha em andamento, a Ajorsul conta com a ajuda da população. As contribuições podem ser feitas via Pix, utilizando o CNPJ da entidade (92.956.838/0001-71). Cada colchão de solteiro tem o custo de R$ 259,00, e qualquer valor é bem-vindo para auxiliar na compra.

Redação: Marcelo Matusiak 


Sobre a Ajorsul

A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) atua no fortalecimento e desenvolvimento dos setores que representa. Oferece informação, atualização, aprimoramento tecnológico, parcerias e oportunidades comerciais e mercadológicas, fomento e desenvolvimento dos segmento representados, além de contribuir para o crescimento da economia e da sociedade do Rio Grande do Sul.
Fonte:
Playpress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics