Com data marcada para junho de 2025, a FOOCO encerra sua primeira edição como um case de sucesso, se consolidando como um dos melhores eventos de networking, vendas e união do segmento óptico no Brasil. Foram mais de 3.000 inscritos, que passaram pelo Centro de Convenções de Anápolis nos 3 dias de evento.
Seus 6mil m² de feira, tiveram 100% de sua comercialização em apenas 3 meses e contou com 54 stands de várias empresas que compõe toda a cadeia desse grande ecossistema. Desde grandes fornecedores, marcas renomadas de óculos, passando por máquinas, equipamentos, cursos, insumos, acessórios, registro de marcas e patentes, sacolas e aromatização. O conhecimento e expertise sobre diversos assuntos do negócio ficou por conta dos 22 palestrantes que abrilhantaram a FOOCO 2024.
"A feira acumula excelentes números de muitos negócios realizados.", afirma o empresário idealizar do evento Vinícius Moura.
Vinícius Peixoto, idealizador do projeto, expressou sua satisfação com o sucesso do evento e destacou a importância da FOOCO para o Centro-Oeste e estados vizinhos como Tocantins, Pará, Bahia e Minas Gerais. "
Acreditamos muito no potencial do Centro-Oeste para a participação em massa neste evento. Nosso objetivo com a criação da FOOCO foi promover um estreitamento inédito das cadeias do segmento, incluindo a classe médica," reforçou Peixoto.