Cadastre-se
BNDES divulga nova apresentação do plano Mais Produção
30 Setembro 2024  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Economia
  
   A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
O BNDES- Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social divulgou a mais recente apresentação do plano Mais Produção.
Data:
Cidade:
A iniciativa tem por objetivo impulsionar a competitividade e a inovação no setor industrial brasileiro. 

"É importante conhecer as iniciativas do maior banco de fomento do País e se beneficiar das ações propostas para enfrentar os principais desafios da indústria brasileira", explica Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica. Atualmente são a necessidade de digitalização, sustentabilidade, e eficiência produtiva. As linhas de crédito do BNDES oferecem suporte financeiro para as empresas investirem em novos equipamentos, tecnologias de ponta, e práticas que elevem a produtividade e reduzam o impacto ambiental.

O plano está em sintonia com as diretrizes do programa Nova Indústria Brasil que tem por objetivo o fomento ao crescimento sustentável da indústria nacional, promovendo investimentos em modernização, tecnologia e capacitação. A Abióptica oferece suporte técnica aos associados para esclarecer dúvidas sobre os programas e linhas de fomento, além de fazer a interlocução entre seus associados interessados e o BNDES.

Fonte: BNDES


Sobre Abióptica

A Abióptica - Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 190 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.
Fonte:
BNDES
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics