Ela é a Inteligência Artificial da entidade e foi desenvolvida para atender as dúvidas dos expositores e montadoras em relação ao manual do expositor e da área do expositor, assim como a homologação de fornecedores. "No período da campanha os canais da Abióptica ficam lotados e certamente a Abi será um ajuda importante para o nós e agilizará as demandas dos expositores e montadoras", explica Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica.
A chegada da Abi vai agilizar o atendimento aos expositores e montadores. Todos terão na IA seu principal canal para resolver dúvidas sobre credenciamento, informações técnicas importantes para os projetos de estande, datas e horários para entrega de documentos, período de montagem e desmontagem, regras do pavilhão, homologação de fornecedores oficiais, solicitação de serviços adicionais, entre outros temas.
O sistema dispõe de informações detalhadas sobre regulamentações de segurança, fornecedores homologados, taxas obrigatórias e aspectos logísticos, promovendo conformidade e organização para o evento Expo Abióptica 2025. O banco de dados utiliza informações oficiais e, conforme o caso, acompanhadas de imagens.
Por isso, Abi é de fato mais uma integrante do time da Abióptica. "Abi está sempre disponível para fornecer respostas claras, diretas e úteis, auxiliando os usuários em todas as etapas da participação no evento", explica Giuliano Paulino Coan, CEO da Edtech Coan, empresa que desenvolveu a IA da Abióptica.
Abi foi projetada para ser uma parceira confiável, acolhedora e prestativa. Sua capacidade de processamento permite que ela responda rapidamente às necessidades dos usuários, proporcionando uma experiência intuitiva e personalizada. "Mas caso haja dúvidas não solucionadas pela Abi, nosso time estará pronto para atender. Para isso, basta solicitar a IA para falar com um de nós", conclui a executiva.
Fonte: Abióptica
Sobre Abióptica
A Abióptica - Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 190 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.