Cadastre-se
Desempenho Informática lançou Savwin app na Expo Óptica 2025
15 Abril 2025  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Empresas
  
   A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Aplicativo coloca na palma da mão venda da ótica
Data:
Cidade:

A Desempenho Informática apresentou o aplicativo do gestor de óticas Savwin na Expo Óptica 2025. "Ter todas as funcionalidades do software Savwin na palma da mão representa agilidade para o gestor e capacidade de decidir com mais rapidez", explica Mauricio Granato, CEO da empresa. A Expo Óptica 2025 é o maior evento do setor óptico da América Latina, aconteceu de 9 a 12 de abril no Expo Center Norte em São Paulo, e é promovida pela Abióptica.

O Savwin é um software de gestão para óticas integrado ao WhatsApp, simplificando a comunicação entre a loja e seus clientes. Desse modo, a ótica envia mensagens automatizadas de agradecimento, comunicados de pós-venda, faz cobranças e aviso de débito, bem presta informações sobre receitas vendidas, notas fiscais, ordens de serviço e comprovantes de pagamento entre outros itens do gerenciamento cotidiano da loja.

O app permite ao gestor acesso a tela de venda na palma da mão. "É uma ferramenta desenvolvida para impulsionar a produtividade e otimizar as vendas", conclui Granato.

Fonte:
Argonautas
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics