Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
O Futuro da ótica - pela Zeiss
11 Outubro 2017
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)
+ 1 Amigo(a)
Enviar Conteúdo
Cobertura da convenção de 2017 em Berlim entre os dias 27 - 29 de Setembro.
Data:
Cidade:
Convenção ZEISS 2017- O Futuro da Óptica
 
Mais de 100 participantes entre clientes e formadores de opinião do mercado Óptico no Brasil marcaram presença na convenção da ZEISS 2017 - O Futuro da Óptica. 

O evento aconteceu em Berlim - Alemanha entre os dias 27 e 29 de setembro, e contou com participantes do Brasil, Suíça, Alemanha, Portugal entre outros.
 
 
Nestes dias, os participantes puderam conhecer o que há de mais inovador em óptica no mundo, e vislumbrar como será o mercado óptico inovador no breve futuro, que alinha ainda mais estética, tecnologia e conforto.


27/09 - Encontro no Hotel Estrel em Berlim


 
28/09 - ZEISS, O Futuro da Ótica - Local do evento - Funkhaus Berlim



Abertura da convenção
De acordo com a organização, mais de 2 mil pessoas participaram nos 4 dias do evento. 
 


Foram desenvolvidas atividades que visavam integrar e incentivar a participação no evento, sempre com base nas tecnologias desenvolvidas pela empresa.
 
Por ser um evento com participantes de várias partes do mundo, foram disponibilizados fones para traduções em três idiomas.  


Dentre as atividades desenvolvidas, a montanha russa montada na área externa era um espetáculo à parte. Óculos de realidade virtual projetavam imagens sincronizadas aos movimentos do carrinho, e juntamente com os fones de ouvido proporcionam uma experiência única.

Loja conceito ZEISS - Perfil da minha visão

Uma das novidades apresentadas foi o "Perfil da minha visão". Por meio da determinação dos hábitos visuais pessoais, uma solução em lentes individualizadas é sugerida ao cliente.
 
 
"O Perfil Minha Visão da ZEISS apresenta quais desafios seus olhos enfrentam na vida moderna. No final, você receberá uma recomendação - sem custo e sem obrigação - sobre qual solução em lentes da ZEISS é a certa para você."
 
Você pode levar o seu perfil pessoal na forma impressa ou código QR para um oculista da ZEISS. Seu oculista/oftalmologista fará a refração dos seus olhos e irá fornecer um conselho profissional sobre a melhor solução para suas necessidades de visão e estilo de vida.


Simulação de agravamento das doenças de catarata e manchas com jogo interativo. Uma apresentação dos Doutores da ZEISS sobre ondas nocivas, principalmente as ondas UV e azuis, que estamos expostos cada vez mais através das telas e lâmpadas LED que emitem este tipo de luz.    

Lentes oculares ZEISS EnergizeMe 
 
Feitas para usuários de lentes de contato, elas chegam ao mercado espanhol em abril, após terem estreado na Alemanha em fevereiro, com grande expectativa.
Segundo a proposta da empresa, as lentes ZEISS Energize Me foram criadas para ajudar os usuários de lentes de contato a descansar a vista após um dia de uso contínuo. Seu design proporciona um amplo campo visual e é planejado para acompanhar os movimentos que os usuários fazem com os olhos e a cabeça.
 


O novo modelo é especialmente pensado para os usuários de dispositivos digitais, que acabam sentindo mais cansaço ocular por ficarem mais expostos à luz emitida pelos aparelhos e a redução da distância de leitura. Por isso, as lentes ZEISS Energize Me incluem as tecnologias mais modernas da ZEISS, a Digital Inside, que otimiza as lentes para as distâncias de leitura ideais para dispositivos móveis e a DuraVision Blue Protect, que protegem contra a luz azul das telas.  A ideia é que o usuário sinta seus olhos descansados e tenha uma visão muito mais nítida.


Passeio de barco
Uma das atividades do evento aconteceu em um passeio de barco no retorno ao hotel. Foi possível conhecer um pouco mais a cidade, passando por comportas no rio "Spree",  prédios, igrejas e museus importantes de Berlim.



Transfer especial de bicicleta ao hotel: Hotel Park Inn no Alexanderplatz 7:



Eventos noturnos aconteceram em três locais diferentes:
Local de encontro foi no Restaurante Spagos, no próprio Hotel Park Inn, foram servidos algumas entradas, seguimos para o show no Planetário ZEISS, onde foram servidos vários pratos intermediário do jantar.



Voltando para o ônibus dirigimos 15 min. para o Jantar principal as 22:00 com Show principal no WintergartenVarieté:

 


29/09 - City Tour com almoço e saída para aeroporto
 
 
Foram dias inesquecíveis, e sem dúvida, muito aproveitosos para os clientes e participantes desta convenção. Parabéns! O Futuro da ótica - pela ZEISS
Fonte: Zeiss

Comentar esta matéria

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário