Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Safilo e Tommy Hilfiger anunciam a renovação do seu contrato
11 Janeiro 2019  | Seção: Óptica no Mundo  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
O contrato será executado até 31 de dezembro de 2025.
Data:
Cidade:
A Safilo, líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos, e a Tommy Hilfiger, integralmente detida pela PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciam a renovação de seu contrato global de licenciamento para o design exclusivo, fabricação e distribuição mundial das coleções de óculos receituário e de sol sob a marca TOMMY HILFIGER, uma das principais marcas de estilo de vida de designers premium do mundo. O contrato será executado até 31 de dezembro de 2025.

"A renovação antecipada do acordo é um tributo ao sucesso de uma parceria que remonta a 2010 e que atualmente está passando por um desempenho impressionante, especialmente nos principais mercados europeus, bem como nos EUA e no Brasil", comenta Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo. "As coleções de óculos da TOMMY HILFIGER continuam a ser recebidas excepcionalmente bem, alavancando o alcance da marca em todo o mundo."

"A renovação do contrato de licenciamento entre a marca TOMMY HILFIGER e a Safilo celebra nosso compromisso compartilhado de manter a qualidade e a inovação no centro de nossos negócios", disse Daniel Grieder, CEO da Tommy Hilfiger Global e PVH Europe. "A Safilo continuará a aproveitar o momento que nossa marca está passando, levando as coleções de óculos para novos consumidores ao redor do mundo por meio da excelência global de longa data da Safilo neste setor".
Fonte
Mkt Mix
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário