Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Grupo H.Olhos realiza palestra gratuita sobre catarata
15 Abril 2019  | Seção: Saúde  |  Categoria: Olhos
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente, até 26 de abril, pelo e-mail secretaria@institutoverter.com.br.
Data:
Cidade:
Para conscientizar a população sobre a catarata, uma das principais causas de cegueira do mundo e que é reversível por meio de cirurgia, o Grupo H.Olhos promoverá uma palestra gratuita, em 30 de abril. O evento acontecerá no H.Olhos Paulista, localizado no Paraíso, em São Paulo (SP) e faz parte das ações comemorativas referentes ao Abril Marrom.

Nesta edição, o foco é promover informações sobre a cirurgia de catarata, esclarecer dúvidas sobre os diferentes tipos de lentes intraoculares e a utilização de técnicas a laser, além de detalhes da recuperação pós-operatória. A ação terá o Dr. Gustavo Kupper Marino, oftalmologista, à frente do assunto.

Programação

18h30 - Boas-vindas
19h00 - Apresentação do Instituto Verter, ONG mantida pelo Grupo H.Olhos
19h20 - Palestra
19h40 - Fale com o especialista (perguntas e respostas)
20h30 - Encerramento

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente, até 26 de abril, pelo e-mail secretaria@institutoverter.com.br ou pelo telefone 3050-3342. Falar com Gustavo ou Juliana.

Serviço

Tema: O que você precisa saber sobre a cirurgia de catarata
Data: 30/04
Horário: 18h30 às 20h30
Local: H.Olhos Paulista - Anfiteatro Prof. Dr. José Ricardo Rehder - 12° andar
Endereço: Rua Abílio Soares, 218 - Paraíso - São Paulo (SP)

Sobre o Grupo H.Olhos 

O Grupo H.Olhos é reconhecido no mercado há 35 anos, por promover assistência hospitalar especializada, segura e acolhedora, além de ser referência na prestação de serviços oftalmológicos, amparado em um conceito de medicina humanizada.
 
O H.Olhos Paulista, localizado no Paraíso, e o H.Olhos ABC, localizado em São Bernardo do Campo, contam com pronto-socorro 24h, centro cirúrgico, centro de diagnóstico, centro de auxílio óptico e consultórios equipados com aparelhos de última geração voltados à saúde ocular.
 
Fundada em 1984, a CERPO é uma das maiores redes de clínicas de oftalmologia de São Paulo, com cinco unidades.
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário