Os moradores de Santo Amaro e região terão mais facilidade e conforto para utilizar os mais modernos serviços de oftalmologia do País. A Cerpo, um dos maiores e mais completos centros especializados nessa área, acaba de inaugurar uma mega unidade na Av. Adolfo Pinheiro, 2.065, no Bairro de Santo Amaro, em substituição a unidade da Rua Verbo Divino que foi desativada.
Com capacidade para atender 600 pacientes por dia, a nova clínica tem tecnologia de ponta compatível com os maiores centros médicos do mundo. Vai atender os mais diversos procedimentos relacionados a visão e conta com espaço criança, centro de diagnósticos e central de adaptação de lentes de contato. Outra vantagem é o horário estendido das 8 às 20 horas, de segunda à sexta-feira, e das 8 às 14 horas, aos sábados.
"Investimos em novas instalações porque a unidade Verbo Divino não comportava mais o número de pessoas que recebíamos diariamente. A clínica da Adolfo Pinheiro trará maior conforto não só para pacientes e seus acompanhantes como também para colaboradores e médicos, já que oferece melhor acesso, ambiente clean com grande luminosidade e divisão de andares planejada de acordo com a necessidade do cliente", afirma Dr.William Baptista Fidelix, sócio-diretor da Cerpo.
Mais sobre a Cerpo
Com 9 unidades localizadas na Grande São Paulo, a Cerpo Oftalmologia é referência no atendimento de todos os tipos de procedimentos relacionados com a visão e realiza cirurgias de todos os portes.
A Cerpo tem 300 funcionários, um corpo clínico de 115 profissionais (dentre os quais vários mestres e doutores) e a mais alta tecnologia para exames e procedimentos cirúrgicos. Atende aos segurados de 145 convênios de saúde e realiza mensalmente 22 mil consultas, 8 mil exames e 970 cirurgias.
Um exemplo de seu pioneirismo é a aquisição do Intralase, equipamento de última geração que permite a realização de: cirurgias refrativas totalmente a laser para a correção de miopias, astigmatismo e hipermetropias; de cirurgias da córnea, como o transplante; e o implante dos anéis corneanos, recomendados no tratamento do ceratocone. O Intralase permite realizar incisões ou cortes na córnea com extrema precisão, possibilitando que mais pacientes possam ser submetidos à cirurgia refrativa. Com a nova tecnologia, as cirurgias oculares na Cerpo Oftalmologia tornam-se mais seguras, mais avançadas e com resultados ainda melhores para os pacientes.
Preocupada com o aprimoramento profissional dos seus funcionários, a empresa mantém programas de educação continuada e investe em estudos científicos e pesquisas por meio de seu corpo clínico, que representa os grandes centros acadêmicos do Brasil.
Empresa socialmente responsável, a Cerpo Oftalmologia também apóia o Instituto Verter, organização da sociedade civil de interesse público, que dedica-se a desenvolver pesquisas para promoção da Saúde Visual e a capacitar o deficiente visual e auxiliar em sua inserção no mercado de trabalho.