Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Jennifer Lopez com look clássico e cheio de frescor no Festival de Veneza
15 Setembro 2021  | Seção: Moda & Acessórios  |  Categoria: Dicas
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
A cantora e atriz escolheu o óculos de sol PAM/S da Jimmy Choo para compor o look.
Data:
Cidade:
Com um look casual chic, Jennifer Lopez foi fotografada no Festival de Veneza. A cantora e atriz apostou no clássico preto e branco (P&B) ao escolher um vestido midi branco com estampa de poá e uma clutch preta para manter a identidade da composição. Brincos de diamante e o óculos de sol PAM/S da Jimmy Choo, marca licenciada da Safilo, são os acessórios escolhidos para trazer ainda mais sofisticação ao visual.

Vale comentar que Jennifer Lopez escolheu o Festival Internacional de Cinema de Veneza como primeira premiação a ser fotografada com Ben Affleck, ator que interpreta o Conde Pierre de Alaçon em o Último Duelo, estreado durante o evento.

A última vez que o casal havia caminhado em um tapete vermelho foi em fevereiro de 2003, na estreia de "Demolidor", quando ainda estavam noivos. No ano seguinte, eles acabaram se separando devido ao "excesso de holofotes", já que formavam um dos casais mais importantes para a mídia. Em julho deste ano, foi anunciada a retomada do relacionamento, e há rumores que estão buscando uma mansão para morarem juntos em Los Angeles, Califórnia.

Sobre o Grupo Safilo

Fundado em 1934 na região italiana do Vêneto, o Grupo Safilo é um dos agentes mais importantes do mercado dos óculos no que tange o design, produção e distribuição de óculos de sol, óculos de grau, capacetes e máscaras para o esporte e óculos esportivos. O Grupo estuda e realiza as próprias coleções combinando inovação estilística, técnica e industrial com qualidades e excelência artesanal. Contando com uma presença global e uma ótima cobertura, o modelo de negócios do Grupo Safilo pode controlar toda a cadeia produtivo-distributiva: desde a pesquisa e o desenvolvimento, com prestigiosos estúdios de design em Pádua, Milão, Nova York, Hong Kong e Portland, até a produção, com seis fábricas próprias e parceiros produtivos qualificados, graças aos quais o Grupo é capaz de garantir, para cada produto, um encaixe perfeito e os mais elevados padrões de qualidade, até a distribuição que, com filiais dirigidas em 40 países e uma rede de mais de 50 parceiros em mais de 70 países, atinge aproximadamente 100.000 lojas selecionadas no mundo todo, entre óticos, optometristas, oftalmologistas, redes de distribuição, grandes lojas, revendedores especializados, butiques, duty free e lojas de esporte. O tradicional e consolidado modelo de atacado é, também, integrado por plataformas de venda Direto ao consumidor e Internet Pure Player, em harmonia com as estratégias de desenvolvimento do Grupo.

O portfólio de marcas do Grupo se compõe por marcas próprias = - Blenders, Carrera, Polaroid, Privé Revaux, Safilo, Seventh Street e Smith, - e por marcas em licença - Banana Republic, BOSS, David Beckham, Dior, Elie Saab, Fendi, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Levi?s, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Missoni, M Missoni, Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Rebecca Minkoff, Swatch, Tommy Hilfiger, Tommy Jeans e Under Armour.

A sociedade de controle Safilo Group S.p.A. é cotada no Mercado Telemático acionário organizado e gerenciado pela Bolsa Italiana (ISIN code IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI). O Grupo Safilo em 2019 alcançou um faturamento líquido de 939 milhões de Euros.
Fonte:
Mkt Mix
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics