Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Silmo Paris 2021, o entusiasmo!
12 Outubro 2021  | Seção: Óptica no Mundo  |  Categoria: Dicas
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Foi muito esperado, embora com excitação cautelosa. Mas quando finalmente aconteceu, superou todas as expectativas!
Data:
Cidade:
SILMO PARIS deu as boas-vindas a profissionais alegres que ficaram emocionados em se reunir, conversar, fazer negócios, mostrar e compartilhar a incrível energia da indústria ótica e de óculos.

"Não tínhamos certeza de que iríamos ter sucesso, mas também estávamos convencidos que a feira comercial teria
que ocorrer, para obter negócios da vida real rolando de novo", diz Amélie Morel, Presidente da SILMO Paris.
 
"Somos o primeiro grande comércio internacional e feira do nosso setor a ter sido reaberta, e sentimos uma forma de responsabilidade para o sucesso na organização deste encontro de todos os profissionais da indústria. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos as empresas, parceiros, expositores e visitantes que contribuíram para o triunfo deste evento."

Após longos meses no modo virtual, os profissionais na verdade, afirmaram a necessidade de nos vermos novamente em uma feira de negócios, uma encruzilhada imperdível para a inovação e criatividade, experiência e conhecimento, descoberta e discussão.

Em um formato reduzido com uma configuração brilhante de estimulantes amarelos e laranja futurista, SILMO PARIS montou todos os elementos que o tornam atraente e único: sua recepção cinco estrelas, os prêmios SILMO d'OR, SILMO NEXT, TENDÊNCIAS de SILMO, SILMO TV e mais.

Estiveram presentes 500 expositores, principalmente de origem europeia, já que os habituais representantes asiáticos (da China, Japão e Hong Kong) foram impedidos de viajar. Quase 19.000 visitantes - 63% Franceses e 37% estrangeiros - dirigidos para Paris-Nord Villepinte para imergir mais uma vez na atmosfera festiva e ainda assim muito empresarial desta feira comercial.

Enquanto o SILMO NEXT - o mercado do futuro - revelou as mais recentes tendências e abordou temas concretos de futurologia (CSR, novos materiais, produção responsável, óculos conectados e assim por diante), os prêmios SILMO d'OR promoveram o que há de melhor em criação e inovação.
 
Jean-Christophe Leblanc, presidente do júri desta edição de 2021, apontou a grande diversidade e extensão das candidaturas apresentadas, "Em termos de formas, designs, cores, materiais e competências. Chamamos atenção especial para o criatividade e novidade dos modelos apresentados. Há muitos designs pelos quais nos apaixonamos, e tivemos muitas discussões, mas no final, os modelos que selecionamos foram todos vencedores naturais." Depois de parabenizar os vencedores na cerimônia de premiação, ele concluiu com o seguinte: "Eu só gostaria de dizer uma palavra de incentivo para aqueles que não receberão um prêmio esta noite, ou que não foram indicados: Não desistir. Volte no próximo ano. Essa pode ser a sua hora de brilhar ..."
Fonte:
Silmo
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics