Porque 2020 é o ano da sinergia no mercado óptico
   Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Porque 2020 é o ano da sinergia no mercado óptico
14 Fevereiro 2020  | Seção: As Novidades  |  Categoria: Lentes
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Verdadeira Inovação em Lentes progressivas - Luxxor SYNERGY 20/20
Data:
Cidade:
Os algarismos fazem parte do dia a dia de quem trabalha com o mercado óptico. Seja na realização do exame oftálmico através do Optotipo, no qual o paciente é submetido a teste de visão realizado com uma tabela de números e letras. Por exemplo, neste teste de acuidade visual a escala "20/20" significa que o paciente possui uma visão perfeita. Também podemos ver a presença de números no valor da dioptria "grau" ( +2,00, -2,00, -0,50, etc...) e até mesmo na produção de lentes ( material 1.49, 1.67, 1.74... Base 4.0, Base 6.0, etc... ).

Segundo diversos numerólogos, a numerologia do ano de 2020 faz referência ao espírito de cooperação. Um sinônimo para o termo "cooperação" é o termo "sinergia". Na área matemática, o vocábulo traz como significado que: sinergia é a convergência das partes de um todo que têm o objetivo de chegar ao mesmo resultado. 
 

É com esta visão de mercado inovadora que já em setembro do ano passado, as Lentes Luxxor anunciavam na feira da Ajorsul Fair Mercoóptica 2019, em Gramado-RS, o pré lançamento das lentes Luxxor Synergy 20/20. O conceito inovador Surfacing Design Luxxor em oferecer soluções ópticas adequadas às necessidades de cada perfil de usuário, evoluiu para a nova geração de lentes progressivas premium Luxxor Synergy 20/20.
 
Os parâmetros de personalização individuais são aplicados na produção das lentes para beneficiar a visão em todas as direções do olhar, possibilitando ampla visão periférica e reduzindo as distorções laterais. Com visão de perto insuperável e estabilidade de imagem perfeita, as lentes progressivas premium Luxxor Synergy 20/20 são projetadas e produzidas com a inovação resultante da sinergia de 3 elementos de alta tecnologia que superam os benefícios estéticos e visuais dos usuários de lentes progressivas, são eles: método Surfacing Design Luxxor, design Synergy 20/20, curva base variável na face externa (Camber).
 
 

Em comercialização desde janeiro deste ano, o produto é resultado do entendimento da empresa de que os clientes necessitam cada vez mais de profissionalismo e inovação. Somente através de uma grande sinergia é possível entregar um produto de qualidade altíssima ao cliente. 

Por Lentes Luxxor

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics