Mercadótica aposta em treinamento como diferencial
   Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Mercadótica aposta em treinamento como diferencial
5 Dezembro 2019  | Seção: Cursos e Eventos  |  Categoria: Eventos
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
No último final de semana (30/11 e 01/12) aconteceu a 8° edição do Fórum de Franqueados Mercadótica.
Data: segunda-feira, 1 de janeiro de 0001
Cidade:

No último final de semana (30/11 e 01/12) aconteceu a 8° edição do Fórum de Franqueados Mercadótica. O intuito é atualizar os conhecimentos sobre os temas referentes à saúde visual. A Mercadótica aposta no treinamento como diferencial para aperfeiçoar-se e oferecer um atendimento da mais alta qualidade ao seu público.

 

O evento, que acontece duas vezes por ano, teve lugar na Pousada da Conquista Resort Spa, em Vitória da Conquista, BA. Esta edição se destacou por contar com a presença de palestrantes de índole nacional, referendando a Mercadótica como uma empresa cada vez mais destacada no mercado. 

Na ocasião de sábado (30/11), Sandra Cruz, diretora nacional de Trade Marketing da Essilor, palestrou para os franqueados e colaboradores do Grupo Mercadótica sobre as oportunidades de conversão no ponto de venda e a importância de identificar as necessidades dos clientes para oferecer um melhor atendimento. Kelly Degan, palestrante da Luxottica Group (maior empresa fabricante de óculos do mundo), dedicou duas horas de palestra para falar sobre o Método Luxottica e sobre consultoria óptica voltada para oferecer atendimento de qualidade.

Já no domingo (01/12), o evento iniciou com uma conversa sobre Marketing em Redes Sociais que foi conduzida por Daniel Silva, jornalista da Tv Aratú - SBT, ele aproveitou para destacar a importância de produzir conteúdo voltado para conectar e aproximar pessoas e marcas em redes sociais.

 Ainda no domingo, houve um treinamento sobre lentes de contato, produto que está cada vez mais em alta e oferece conforto e praticidade para quem opta pelo seu uso. Antes de encerrar, Carlos Coan, especialista em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas palestrou sobre as lentes Zeiss e sobre como cada produto se adapta às diversas necessidades.

Como encerramento, foram anunciadas as novidades da Mercadótica para 2020. Algumas categorias como Maior Venda Nacional e Nordeste, Maior Ticket Médio Nacional e Nordeste e Melhor Unidade Mercadótica foram premiadas. 

 

Sobre a Mercadótica:

Fundada em 1991 por Joaquim de Sousa Farias, a Mercadótica é uma empresa baiana que atua no ramo de saúde visual e é referência em qualidade e atendimento.

A partir do ano de 2012, a Mercadótica iniciou as suas atividades no ramo de franchising, se configurando como a primeira Franquia Óptica baiana. Atualmente o Grupo Mercadótica é composto por 28 lojas em São Paulo, Pernambuco, Bahia, e Minas Gerais.  

Sua missão é prestar serviços em saúde visual com diferenciais de qualidade, aprimorar a competência dos seus colaboradores e investir em tecnologias inovadoras, desenvolvendo ações de responsabilidade social e garantindo total conforto para os seus clientes. 

Para saber mais sobre a Mercadótica, visite: www.oticasmercadotica.com.br

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics