Mercadótica é destaque nacional por estrategia na empresa
   Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Mercadótica é destaque nacional por estrategia na empresa
23 Julho 2020  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Empresas
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
A Mercadótica é a única ótica do Brasil que foi selecionada até o momento como case destacado do movimento #VVOJ
Data:
Cidade:

A Mercadótica participa do movimento #VamosVirarOJogo #VVOJ, que reúne as melhores ideias de empresas de todo o país diante da pandemia. Mais de 700 empresas de todo o Brasil já formam parte do movimento e a Mercadótica foi selecionada, junto com mais quatro empresas, como DESTAQUE para compor a terceira rodada de lives e apresentar o case de sucesso!

Até o momento, a Mercadótica é a única ótica do Brasil e também a única franquia que foi selecionada como destaque.

Mais de 150 empresas já inscreveram os seus cases no movimento e até agora 15 foram destaque.

Confira a Live com a participação do Joaquim Farias Júnior (CEO da Mercadótica) e conheça mais sobre a estratégia da Mercadótica para enfrentar os desafios da pandemia! QUINTA-FEIRA 23/07 às 17h! www.bit.ly/youtubeVVOJ

Sobre a Mercadótica:

Fundada em 1991 por Joaquim de Sousa Farias, a Mercadótica é uma empresa baiana que atua no ramo de saúde visual e é referência em qualidade e atendimento.

A partir do ano de 2012, a Mercadótica iniciou as suas atividades no ramo de franchising, se configurando como a primeira Franquia Óptica baiana. Atualmente o Grupo Mercadótica é composto por 27 lojas em São Paulo, Pernambuco, Bahia e Minas Gerais.

Sua missão é prestar serviços em saúde visual com diferenciais de qualidade, aprimorar a competência dos seus colaboradores e investir em tecnologias inovadoras, desenvolvendo ações de responsabilidade social e garantindo total conforto para os seus clientes.

Para saber mais sobre a Mercadótica, visite: www.oticasmercadotica.com.br

Fonte:
Mercadótica
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics